Piaparas e dourados - Salto Chico

Com o grupo Curva de Rio em Concórdia, na Argentina...



Acompanhamos o grupo Curva de Rio numa pescaria de piaparas e dourados no rio Uruguai, na cidade de Concórdia - Província de Corrientes, na Argentina.

Salto Chico (pequeno em espanhol) é uma corredeira de pedras do rio Uruguai, localizada abaixo da represa de Salto Grande, onde está à famosa La Zona, uma reserva com mil metros a partir da parede da represa. A pesca em Salto Chico é realizada fora desta reserva, a partir dos mil metros da barragem, e se estende por um trecho de cinco quilômetros até onde estão os saltos pequenos, ou Salto Chico. É uma região de grandes dourados, piaparas e pintados. A região orgulha-se de registrar os maiores dourados do mundo, alguns exemplares se aproximando de trinta quilos.

Nesta aventura de pesca acompanhamos um animado grupo de amigos que já pescam juntos há quinze anos. O grupo que leva o nome de Curva de Rio e foi formado a partir de relacionamentos comerciais e de amizade. Começou no ano de dois mil, quando o então gerente de contas do Banco do Brasil, Carlos Roberto Segatto, hoje aposentado, reuniu alguns clientes e amigos para uma pescaria. A experiência deu tão certo que anualmente uma nova pescaria é marcada.

A pescaria aconteceu no mês de maio de 2015 e o local escolhido foi o rio Uruguai. A Personal Pesca organizou o grupo que foi em busca das piaparas e dourados. Muita amizade, brincadeiras e belas histórias do grupo Curva de Rio.

O programa está especial... Você não deveria perder.


A Personal Pesca é nossa agencia oficial e leva você aos destinos mostrados neste programa.
www.personalpesca.com.br



Algumas imagens desse programa!



Confira um dos blocos desse programa!
Lembrando que através do nosso canal no Youtube você também pode assistir a todo os programa, depois que o mesmo for exibido pelas emissoras.

Confira outros programas

Parceiros

Seja um parceiro do Programa Bom de Pesca também! Entre em contato conosco.