Bons e velhos amigos buscam os dourados de Esquina

Para pescar e ser feliz a idade é o que menos importa...



Um grupo de amigos paulistas, que pescam juntos há quase três décadas, vai a Esquina esbanjando vivacidade.

Nesta emocionante aventura de pesca acompanhamos um grupo de “bons e velhos” amigos, em sua maioria da cidade de São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Alguns dos integrantes pescam juntos há quase três décadas e, pela primeira vez, foram até a província de Corrientes, na Argentina.

Esquina é um autentico paraíso para a pesca esportiva. O encontro de dois grandes rios, o majestoso Paraná e o Corrientes, que nasce nos Esteros Del Iberá (pantanal argentino) e vários rios menores, córregos e lagos, formam um gigantesco delta. Um ecossistema único e ideal para a pesca esportiva.

Vivacidade e amizade não faltaram nesta pescaria em que a maioria dos integrantes do grupo apresentava a idade superior aos sessenta anos, sendo o mais “experiente” com oitenta e quatro anos... E todos esbanjando disposição e bom humor.

Essa experiência foi uma verdadeira lição de vida, pois aprendemos na prática que para pescar e ser feliz a idade é o que menos importa.

Você pode conferir esta aula de bom humor em nosso programa.


A Personal Pesca é nossa agencia oficial e leva você aos destinos mostrados neste programa.
www.personalpesca.com.br



Algumas imagens desse programa!



Confira um dos blocos desse programa!
Lembrando que através do nosso canal no Youtube você também pode assistir a todo os programa, depois que o mesmo for exibido pelas emissoras.

Confira outros programas

Parceiros

Seja um parceiro do Programa Bom de Pesca também! Entre em contato conosco.