Bariloche

V Limay Clásico y XXXIII Fiesta Nacional da Trucha



Este é o segundo programa e continuamos acompanhamos um dos mais importantes eventos de pesca de trutas na Patagônia Argentina

Anualmente acontece a “Fiesta Nacional de la Trucha”, na Patagônia Argentina. É um evento itinerante que a cada ano é realizado em uma das províncias da Patagônia. Neste ano a festa aconteceu em Bariloche e foi realizada junto com o “5to. Limay Clásico”, que é o mais importante evento de pesca de trutas realizado em Bariloche, no emblemático rio Limay.

 A Fiesta Nacional de la Trucha é um evento aberto a comunidade. Consiste em uma semana de eventos com workshops de pesca, pesca de trutas no lago Nahuel Huapi e um almoço de confraternização. Já o Limay Clásico são dois dias de pesca, em duplas, pelo rio Limay, na modalidade do fly, flotando ou vadeando.

Acompanhamos os dois eventos e registramos em dois programas mostrados em seqüencia. Além das paisagens impressionantes da região turística de Bariloche, mostramos alguns work shops, a participação das equipes no Limay Clasico, onde fomos ao rio Limay para acompanhar os pescadores e todo o charme de uma pescaria, na modalidade do fly.

Também fomos, com o dia ainda totalmente escuro, para a boca do rio Limay acompanhar uma pesca de trutas marrons. É uma pesca muito técnica realizada somente por um pescador de cada vez. Este faz uma série de aproximadamente dez arremessos e sede a vez ao próximo pescador, pois na boca do Limay o melhor ponto de pesca só permite um pescador por vez.

Uma festa sensacional, paisagem maravilhosa, pescaria bastante técnica e “mucha amistad”, assim podemos definir estes dias que passamos em Bariloche. Como dizem nossos hermanos argentinos “En la pesca… Hay que disfrutar”.

Se você gosta de belas paisagens e de uma boa pescaria, então não pode perder!!!


A Personal Pesca é nossa agencia oficial e leva você aos destinos mostrados neste programa.
www.personalpesca.com.br



Algumas imagens desse programa!



Confira um dos blocos desse programa!
Lembrando que através do nosso canal no Youtube você também pode assistir a todo os programa, depois que o mesmo for exibido pelas emissoras.

Confira outros programas

Parceiros

Seja um parceiro do Programa Bom de Pesca também! Entre em contato conosco.