Dourados do Rio Uruguai

Acompanhando o grupo de pescadores gaúchos...



O programa Bom de Pesca acompanhou o grupo de pescadores da Cooperativa Agroindustrial Alegretense.

A pescaria, que foi organizada pela Personal Pesca e contou com o incentivo da Bayer CropSciense, aconteceu no rio Uruguai, na cidade de Concórdia, província de Entre Rios, na Argentina.

Nesta região, onde o rio Uruguai faz a divisa entre a Argentina e o Uruguai, havia dois saltos. O primeiro, denominado Salto grande, deu origem à hidrelétrica binacional de Salto Grande. E o segundo, Salto Chico (pequeno em espanhol), é o lugar onde nossa pescaria foi realizada.

A CAAL é uma importante cooperativa agroindustrial da região de Alegrete, no Rio Grande do Sul, uma região onde o arroz é o principal produto. Anualmente a diretoria e seus principais colaboradores aproveitam o período de entressafra para uma pescaria.

A pescaria é um prêmio pelos resultados alcançados, mas também serve de motivação vislumbrando um período de trabalho árduo do novo ciclo de plantio e colheita que se aproxima e envolverá toda a equipe.

Como o grupo somente poderia pescar por dois dias e nem todos eram pescadores experientes, o local precisava ser próximo de Alegrete e muito bom de peixe. A Personal Pesca sugeriu Salto Chico e o grupo escolheu a margem Argentina, onde a hospedagem é realizada, com muito conforto, no hotel termal H2O. A responsabilidade da operação de pesca é da Bamby’s Pesca.

Escolha acertada, o grupo realizou ótima pescaria, mesmo com o rio cheio e água chocolate, o que dificulta a pescaria. O resultado foram belas fisgadas com alguns recordes quebrados, muita descontração, um grupo mais integrado e “baterias recarregadas” para uma nova etapa de trabalhos. Assim é a pescaria!

O programa está muito bom, daqueles que você não deveria perder!!!


A Personal Pesca é nossa agencia oficial e leva você aos destinos mostrados neste programa.
www.personalpesca.com.br



Algumas imagens desse programa!



Confira um dos blocos desse programa!
Lembrando que através do nosso canal no Youtube você também pode assistir a todo os programa, depois que o mesmo for exibido pelas emissoras.

Confira outros programas

Parceiros

Seja um parceiro do Programa Bom de Pesca também! Entre em contato conosco.