Tucunaré Açu em Barcelos

O início de uma aventura pela Amazônia...



Acompanhamos um grupo de amigos pescadores de São Paulo, a bordo do Iate Guardian, na busca pelos tucunarés açus do rio Negro.

Se houvesse uma capital nacional da pesca, com certeza, esta seria Barcelos no estado do Amazonas. Uma cidade com pouco mais de quarenta mil habitantes localizada nas barrancas do rio Negro e que foi a primeira capital do estado. Foi em Barcelos que nossa expedição teve seu início.

Um grupo de amigos, um bom barco hotel, uma imensa e maravilhosa região da maior floresta tropical do planeta e o maior de todos os tucunarés. Assim podemos descrever o pano de fundo desta incrível aventura de pesca.

Foram seis dias a bordo do barco hotel Iate Guardian explorando a região de Barcelos e descendo até Manaus. O grupo de amigos, alguns levados pela Personal Pesca e outros já clientes de outras pescarias do Iate Guardian, em sua maioria composto por paulistas.

Este é o primeiro programa de uma série de quatro. Aqui a pescaria começa e a Ane foi oficialmente apresentada ao tucunaré açu. Ataques nas iscas de superfície e muitas ações, mas é só o início e teremos ainda muitas emoções nos próximos programas da série “Tucunaré Açu da Amazônia”.

Se você gosta da pesca com iscas artificiais, então não pode perder!!!


A Personal Pesca é nossa agencia oficial e leva você aos destinos mostrados neste programa.
www.personalpesca.com.br



Algumas imagens desse programa!



Confira um dos blocos desse programa!
Lembrando que através do nosso canal no Youtube você também pode assistir a todo os programa, depois que o mesmo for exibido pelas emissoras.

Confira outros programas

Parceiros

Seja um parceiro do Programa Bom de Pesca também! Entre em contato conosco.